domingo, 28 de março de 2010

Não!


Deixa-me da mão! Larga a minha vida, o meu ser e mais do que tudo o resto, larga o meu corpo! Deixa-me ser livre para ser feliz...

Não quero ser mais prisão de ti, não quero ser mais tua! Fazes-me querer tão fortemente um não que chego a não desejar voltar a ser de outro alguém!

Fizeste-me duvidar de mim, fazes-me odiar-me a mim... Querias fazer com que me perdesse. E eu não fiz nada, não faço nada mas vou fazer mais do que sempre não fiz.

Já chega... Não quero mais...

Não quero mais choro, com as lágrimas que se me derramam pelo rosto, se me perdem pelo chão, se encharcam na almofada que me aconchega. Não... Não quero mais o desespero de me perder de mim, o medo de não me ter em meu poder, o silêncio em que me fecho e me isolo do mundo para poder acalmar. Não quero mais...

Já chega. Já chega de sentires que tens, já chega de insistires que queres, já chega de me quereres a mim.

Não quero mais a tua autoridade, esse teu desejo de desejo, esse desejo de poder, nem o desejo de poder ter-me quando te lembras que eu existo. Tu de mim não tens mais nada. Para ti, para ti sim! É um não!

Sem comentários:

Enviar um comentário