sábado, 10 de abril de 2010

Cansaço

É os pés, é as pernas, é as costas, é os braços, é a cabeça... Enfim... É tudo! Cansaço de cima a baixo!

Não preciso de férias preciso é de energia. A que tenho não me chega. Ou então de uma massagem de corpo inteiro. Principalmente aos pés. Iria saber mesmo bem. Não encontro é voluntários.

Mas depois deste cansaço todo vem o pensamento que para muitos não faz sentido mas para mim faz: prefiro assim. Estar cansada por me mexer. Já estava farta do cansaço de não fazer nada. Traz com ele o pensamento de nos sentirmos inúteis.

A acrescentar, só queria algo para me sentir bem. O meu espaço. Com a minha janela, o meu sofá, a minha mesa e a minha chávena com o meu chocolate quente ou o meu chá. Sabe bem ter tudo feito mas preferia ter-me só a mim. Agradeço do fundo do coração mas estou cansada de ser fardo para quem me carrega há demasiados anos. Mas há-de vir. E há-de ser assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário