sábado, 24 de abril de 2010

Minoria

Sempre a fazer os mesmos erros. Sempre os mesmos erros. Vezes e vezes sem conta.

Não é suposto aprender-se com o passado e reagir de forma a não errarmos da vez a seguir? Não é suposto mudarmos? Queria poder sentir-me mais forte, mas sou sempre tão fraca. Sempre tão sem forças para reagir contrariamente ao que quero e não quero. Porque eu quero porque sim e não quero porque não na mesma situação. Por muito que isso seja complicado de compreender, para mim isto é tão óbvio.

A situação repete-se. A mente divide-se em três: Duas partes que lutam e uma terceira que observa. Segue a batalha. Eu estou de fora e vou observando a luta em que uma vai ganhando sobre a outra. E vai ganhando quase sempre a que eu não quero. Chego ao fim e ficam as cicatrizes que tenho de tratar e com as quais não sei lidar.

A frustração aumenta. E continuo em minoria. Sinto-me sempre a minoria. Até dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário