domingo, 9 de maio de 2010

Medo do escuro


Eu não tenho medo do escuro, tenho medo de ti. De te amar demais, de te querer demais e de depois te magoar.

Não somos feitos um para o outro mas não sabemos viver um sem o outro.

Eu volto, tu voltas, eu parto, tu partes. Mas voltamos, e ficamos e amamos cada momento apenas para partir depois.

Tudo me deixa de pé atrás, mas o pouco que há é tão forte que equilibra as contas no final. Posso dormir com quem quer que seja, que ninguém me faz melhor companhia que tu. Provavelmente porque tu me amas e os outros não. Ou simplesmente porque és tu que quero quando durmo com outros. Por isso prefiro não dormir de todo com ninguém.

As coisas hão de mudar um dia, mas não sei porquê, sinto sempre que não. Algo me diz que não foi o último, algo me diz que haverá mais um pouco mais tarde. Algo me diz que és meu e eu sou tua. E não sei como o contornar porque sei que não o quero contornar.

De qualquer forma não estamos. E continuo a ter medo de ti. Porque quando a noite cai fica escuro e tu não existes no meu colchão para me abraçar. E se existisses não saberia o que fazer contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário