terça-feira, 15 de junho de 2010

Faca de dois gumes


Deixas-me a pensar. Se devo se não devo. Se quero, se não posso.

Desconheço o caminho que me penso atravessar e duvido se o quero. Mas normalmente a curiosidade é tão mais forte...

No entanto tenho medo.

Estou farta do arrependimento, do inseguro, da não certeza de mim. Estou farta do querer voltar quando já não há marcha atrás.

O destino proporciona-nos coisas a que não nos esperávamos deparar. O destino ou outra coisa qualquer que nos leva onde chegamos todos os dias. Mas seja o que for, surpreende quando menos esperamos, dá-nos o que procuramos quando menos precisamos e faz-nos escolher quando não queremos mudar. Sinto-me numa faca de dois gumes. E vou-me cortar de um lado ou do outro.

Acho que a opção em tudo na vida acaba por ser sempre só uma. Temos que escolher o corte menos doloroso. Agora só me resta perceber qual deles é qual.

Sem comentários:

Enviar um comentário