quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Flor da pele.

É incrível a magia que me transporta. A alma que a arte me transmite. Aquela sensação de poder, de força, de entrega absoluta.

Não é um palco, não é uma peça, não é um fingimento: é uma vida inteira. Ali. Naquele momento, naquela hora... É tudo tão simplesmente belo.

Acorrem-me as lágrimas, sinto tudo à flor da pele. Tão presente em mim e eu tão perdida lá dentro. Sou mais uma a sentir o ódio, o medo, a paixão, a alegria, o desespero e a euforia! Sou mais uma a viver uma história que por não ser minha me pertence tanto e se encaixa tão bem naquilo que sou.

Um dia hei-de ser o génio que os outros não me vêem. Um dia hei-de percorrer a espinha no arrepio dos outros e limpar as lágrimas dos seus olhos. Um dia vou mudar-lhes o dia e dar-lhes a inspiração que os outros me dão. Um dia hei-de finalmente ser eu. Feliz. Satisfeita. Artista.

Sem comentários:

Enviar um comentário