terça-feira, 8 de março de 2011

Honestamente

Honestamente apetece-me dizer que desisto. Estou farta da falsidade, da mentira, da única e exclusiva busca do prazer apenas porque sim. O não dar nada em troca. O não querer saber. O não se preocupar. Estou farta de tudo aquilo que saiu da boca sem ser pensado, sem ser ponderado e no fim de contas nem sequer se presta ao arrependimento.

São tudo mentiras.

Aquilo que podia ser bonito está cheio de tretas e desespero. A memória que gostava de guardar como especial é manchada pela podridão que me enlouquece e me põe fora de mim. E no fim de tudo não sinto a raiva que devia, não sinto a fúria que devia e apenas sinto a pena e a tristeza profunda das coisas serem como foram.

Para mim não é mais do mesmo. Para mim não é fulgaz. É puro. É sentido. É meu! E depois tiram-me tudo e destroem-me a imagem! Estou farta de quadros negros. A partir de agora, honestamente,
Estou fora.

This belongs only to tomeq. Check him out here.

Sem comentários:

Enviar um comentário