quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sou feliz. Finalmente posso dizê-lo e melhor que tudo senti-lo.

Já há muito tempo que não conhecia este sabor, que não sabia o que era sorrir sem motivo, ficar com o pensamento solto em alguém que se prende a mim de uma forma tão pura, simples e natural. Há muito tempo que não era simplesmente feliz.

Há feridas que demoram tempo a sarar. Pessoas que estão no passado e são difíceis de desligar. Com o passar dos anos algumas coisas ficaram curadas e outras necessitavam de alguém que viesse e as pusesse num canto, fechadas numa caixa, pronta para largar ao mar quando a maré certa chegar.

Eu sou cheia de defeitos. Cheia de um feitio complicado de gerir, manias complicadas de aturar, histórias longas pra ouvir. Sou cheio de medos, incertezas e pior que tudo sou cheia de inseguranças, falta de amor próprio e confiança. Sei o que valho mas nunca me dou ao valor. E duvido que alguém, mesmo quem agora está e quer ficar, consiga algum dia mudar tudo isso. Talvez até nem queira que mude tudo isso. Ainda há coisas de que gosto de ter controlo sobre. E se nunca tenho controlo de mais nada, gosto de pelo menos saber que mesmo estando constantemente perdida, sou eu que controlo este barco à deriva. Aos poucos vou acertando as coisas. E o que concerto é meu. Tudo o que não sou eu não me pertence, por isso gosto que pelo menos eu me pertença a mim. Daí que não gosto que me corrijam, que insistam com o que eu sei que tenho de concertar nem que me mudem.

Mas eu sou cheia de virtudes também. Por muito que não saiba admiti-lo, eu sou porque trabalho para o ser. Sei que sou alguém bom com um coração capaz de abraçar o mundo com toda a força e "brutidade" que só eu tenho. "Brutamente" carinhosa.

Não sei porque me escolheste. Não sei como me prendi a ti. Não sei porque teimas em ficar, porque pareces querer ficar por tempo mais do que indeterminado, mas sei que gosto que fiques. Sei que gosto que me tenhas. Sei que gosto que me queiras. Sei que gosto de ti. E agradeço-te por tu também gostares de mim.

Honestamente, tenho muita sorte em ter-te por perto. Porque nunca pensei que alguém pudesse voltar a gostar de mim com a intensidade com que tu queres e gostas de mim. Obrigado por seres tão especial* E obrigado por seres meu. Por muito "cheesy" que soe (e soa) contigo, eu sou feliz.


Roubei daqui. Todos os direitos reservados a JPescada.

Sem comentários:

Enviar um comentário