segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nhami


Há qualquer coisa de muito saboroso por aqui. E estou tão tentada a provar e comer até me lambuzar. Gosto gosto gosto. Gosto ao ponto de me sentir leve como uma pena e apetece-me poisar naquelas nuvens. E há tanto tempo que não me sentia assim.

Este é ano de mudanças. É ano de esperanças e de sonhos tornados realidade. Ano de decisões difíceis entre o que quero e é bom para mim e o que os outros gostavam que fosse e é bom para mim. Ano de "espero não ter de optar". E se optar, ao menos que opte pelo egoísmo. Não me importo de conduzir o comboio desde que as carruagens queiram ir todas na mesma direcção. Se não quiserem eu sigo o meu caminho e elas que se conduzam a si próprias ou esperem por condutor. Eu já vou com balanço.

Não sei se o amor está à minha espera mas eu estou à espera que esteja. Por isso, quando te sentires preparado aparece.

Por agora vou saborear o que tenho. E vou preparar as próximas refeições e temperá-las a preceito. Tenho muito mais a receber e quero tudo como quero. E se não for como quero à primeira, faço de novo. No fim de tudo, sei que posso ser o que quiser. Nhami.

Sem comentários:

Enviar um comentário